quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

CIRCUITO TURÍSTICO SERRA DO BRIGADEIRO REALIZA REUNIÃO COM EMPREENDEDORES E INSTITUIÇÕES PÚBLICAS DO ENTORNO DO PARQUE ESTADUAL DA SERRA DO BRIGADEIRO











Empreendedores participam de reunião para criação da Rede de Turismo e Hospitalidade da Serra do Brigadeiro

O Circuito Turístico Serra do Brigadeiro, o Circuito Turístico Serras de Minas e o Parque Estadual da Serra do Brigadeiro realizaram nesta segunda-feira (30/01), a reunião para alinhamento e sensibilização para a criação da Rede de Turismo e Hospitalidade da Serra do Brigadeiro - Rede Brigadeiro. A reunião foi realizada no restaurante da Pousada Refúgio dos Galdinos, zona rural do distrito de Bom Jesus do Madeira, município de Fervedouro.

O evento contou com a presença do gestor do Circuito Serra do Brigadeiro, a gerência do Parque Estadual da Serra do Brigadeiro e empreendedores do entorno do Parque do Brigadeiro que participaram da reunião de sensibilização e alinhamento.

Foi à terceira reunião onde o poder público marcou presença para conhecer e apoiar as ações dos empresários e empreendedores de turismo da região. Durante a reunião foi apresentada a proposta de criação de uma rede empresarial para fortalecimento do turismo, com o propósito de potencializar a oferta turística da região. O projeto terá o acompanhamento da Setur e a parceria do Sebrae para implantação da Metodologia de Central de Negócios do Sebrae para criação da rede.

O objetivo é unir os prestadores de serviços para atuarem como parceiros, tanto na hora de comercializar seus produtos, quanto ao adquirir algum bem, realizando compras coletivas. Também atuará na área de divulgação.


Segundo Marco Antônio Barros “a reunião foi muito positiva, pois além dos cerca de cinqüenta participantes, houve uma interação entre o grupo. Também no que diz respeito à satisfação e interesse em aderir à rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário